feliz natal!

Estar no Japão na proximidade do Natal é ganhar de presente as mais delicadas decorações e desejos de felizes festas. É também entender que uma das mais lindas tradições, neste país onde o dia 25 não é feriado, é o bolo de Natal, que o pai da família compra para ser compartilhado por todos.

Eu tirei muitas fotos e peguei muitos folhetos de bolos de Natal, que em geral são recheados de creme e morangos, cobertos de creme e com lindas decorações natalinas. Posto daqui a pouco aqui.

Por enquanto, fique com as fotos das decorações e afins tiradas pelas ruas de Tóquio.

Ah! E que o Natal de todos tenha sido lindo e iluminado!

 

Esse post foi publicado em japas na vida e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para feliz natal!

  1. Daniel Vilela disse:

    Adorei as fotos. Queria conhecer o Japão, mas sou portador de uma deficiência em locomoção e me impede de me aventurar no meio da imensidão do povo. Posso ser atropelado por humanos nas ruas. Nos Estados Unidos, por onde eu andar, a preferencia é minha. Tudo me espera. Todos são atentos e educados com a minha deficiência. Em todos os paises da Europa, poir onde andei, também fui educadamente bem tratado. Não sei se em Toquio seria assim

  2. luanazeredo disse:

    Daniel
    sabe que eu acho que você seria muito bem tratado e muito bem recebido em Tóquio. É claro que como boa parte das enormes cidades do mundo, Tóquio tem suas dificuldades, mas tenho certeza que a gentileza do seu povo com certeza faria te sentir muito bem.
    E veja que interessante este site que eu achei, com todas as dicas de lugares acessíveis em Tóquio http://accessible.jp.org/tokyo/en/
    Espero que um dia você possa ir ao Japão, e nos mande fotos de lá!
    Abraços e muito obrigada pelo comentário,
    Luana

Deixe um comentário

