a torcida japonesa

Em notícia do Globo Esporte:

“Pulando bastante e cantando o tempo inteiro, a torcida japonesa chamou a atenção no Maracanãzinho (RJ), na rodada desta quarta-feira da Copa do Mundo de Futsal da Fifa. O grupo de mais de 30 torcedores que veio do Japão estava em Brasília (DF) e se mudou junto com a equipe para o Rio de Janeiro, onde a seleção pegou a Rússia pela última rodada do Grupo A. 

– Adoramos futsal e estamos acompanhando a equipe aqui no Brasil. Estamos muito felizes – diz o construtor Takashi Yamaguchi. 

O grupo trouxe dois bandeirões no melhor estilo torcida organizada. Um deles era a réplica da camisa da seleção japonesa. O outro, a bandeira do país, com centenas de mensagens de incentivo para os jogadores, coletadas em escolinhas de futsal de diversas cidades japonesas.

Antes da partida, Takashi e companhia agitou os brasileiros fazendo correr pela arquibancada o bandeirão com a camisa do Japão. E a vontade de incentivar os jogadores era tão grande que, mesmo durante a goleada imposta pela Rússia, o grupo não parou de cantar um segundo.”

Anúncios
Esse post foi publicado em japas no esporte e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para a torcida japonesa

  1. beatriz disse:

    HAHA, EU VI ESSE CAMPEONATO, FOI MUITO LEGAL VER A TORCIDA JAPONESA CANTANDO, INCENTIVANDO A SELEÇÃO, TEMOS ALGO EM COMUM, PAIXÃO POR FUTEBOL, FUTSAL, RSRS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s