play na surface

A Surface to Air traz para o Brasil com exclusividade a linha Play da vanguardista marca japonesa Comme des Garçons, comandada por Rei Kawakubo. Essa é a linha mais soft e, segundo a própria criadora, com menos design do grupo – “design by not designing”. O coração, símbolo que aparece em camisetas e outras peças, foi criado pelo artista gráfico baseado em Nova Iorque Filip Pagowski.

Quero ver o dia em que as coisas da própria Comme des Garçons, que não faz liquidação (queima as peças não vendidas!), não tem site, é a campeã das modelagens arrojadas e a criadora das guerrila store que aparecem e desaparecem ao sabor do vento, cheguem ao Brasil! Torço por isso!

Ah! Em tempo: a estilista japonesa é a próxima convidada da mega varejista de moda H&M para a criação das peças especiais de outono. A coleção deve ser lançada em novembro (e acabar em minutos, como em outras experiências semelhantes da rede sueca), a princípio na segunda loja da H&M a ser aberta em Tóquio e alguns dias depois em todas as outras lojas.

 

Esta é uma prévia da coleção. Publico todas as outras fotos que achei no próximo post.

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