pausa para os comerciais

Nem sabia muito bem onde colocar este post (se aqui ou se no OuiOuiOui), mas como achei a ação linda e fantástica, tive que colocar em algum lugar, aqui e .

Uma ação online da japonesa Uniqlo, criada no Japão, vencedora do Grand Prix de Cyber em Cannes.

Vale a pena clicar no link http://www.projector.jp/awards/uniqlock/everlasting/ e ver essa mistura irresistível de relógio (12 horas à frente), dança e moda.

Anúncios
Esse post foi publicado em japas na moda, japas whatever e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s