nossos japoneses: dudu tsuda

Dudu é um japa bom companheiro, ninguém pode negar. Pelo menos, jamais eu, pra quem ele fez a melhor companhia, junto dos queridos Ricky, Tulipa e Luís, durante a tarde do meu aniversário passado, no shopping Eldorado(!!!!).

dudu.jpg

Nome: CARLOS EDUARDO TSUDA aka Dudu Tsuda
Idade: 28
O que faz: artista multimidia (músico / produtor musical / compositor / criador de instalações / performer )

Quem é japa na família? Meus avós de ambas as partes. Eu sou sansei, neto de japoneses.

O que você reconhece de mais japa em você? Minha ligação muito forte com meus avós. Claro, também tem minha disciplina nos estudos e minha dedicação no trabalho. Mas batchan e ditchan é f… Não tem igual!

O que você prefere que fique lá no Japão? O excesso de auto-cobrança.

O que você recomenda de japa aqui no Brasil? Eu diria as casas das minhas duas batchans, mas elas não estão abertas ao público. Logo serão, na minha próxima instalação!!!

No mundo japa, o que ou quem é bom relacionado ao seu trabalho? Não sou do tipo caxias e cheio de regras, mas gosto muito de pessoas estudiosas e dedicadas quando o assunto é trabalho. Embora tenha muitos shows, muitos compromissos sociais, viagens, etc., gasto todo o meu tempo livre lendo e pesquisando para minhas instalações e para o meu mestrado.

Que recado você manda pro Japão? Um dia eu chego aí!

Mais Dudu, no my space dudutsuda, no my space duartsutiebireaux, no jumbo elektro, no trash pour 4 e nas melhores companhias, lá-lá, lá-rá , lá, láaaa…. ninguém pode negar!

Esse post foi publicado em japas na família, japas na música, japas nas artes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para nossos japoneses: dudu tsuda

  1. musashinm disse:

    Muito legal esta coluna “nossos japoneses”! Através dela dá para conhecer bastante nipônicos, que não saíriam do anonimato se ela não existisse.

    Quais são os critérios para a escolher os próximos “japas” a saírem nesta coluna? Posso indicar alguém? O Chef (e dono) Shin Koike do restaurante Aizomê. Fui outro dia conhecer o restaurante dele e é excepcional!

    E (rs)…Quando você vai me chamar para esta coluna? Brincadeira. 🙂

    Como sempre, está de parabéns! Acho que você já sabe que sempre visito o Blog, né (rs)?

    Beijos.

  2. Valeu, Kleber. Suas visitas, comentários e sugestões são sempre bem vindos, em TODAS as seções!! Me aguarde. beijo, Bia

Deixe um comentário

